quarta-feira, 11 de abril de 2012

analise 31 fusão de cartas e loja visual

Bom não sei se vocês SE vão se lembrar
Mas a um certo tempo eu havia feito uma análise da loja visual bem depois nos iremos a este assunto mas o foco principal desta análise e o sistema de fusão de cartas

O que é?
O sistema de fusão de cartas e um(Sistema)novo meio de se obter cartas boas no geral as cartas dropão nas missões, claro que,variando da dificuldade e nível, no entanto, as cartas que você que dropavam não poderiam ser trocadas, de certa forma isso mudou pois com duas cartas e possível conseguir um nova e inédita unindo duas ou mais cartas se obtém um nova carta,

Cuidados a serem tomados
 Bom eu ja testei isso e e verdade não importa quantas cartas você coloque sempre isso e um fato virá uma carta no entanto a quantidade e levada em conta por exemplo: se você colocar duas cartas virá uma carta Certo.. agora dependendo do nível e de seu grau(épica rara normal etc) virá uma carta "Boa" Mas se você utilizar 7 cartas PROVAVELMENTE(não e sempre) 
suas chances de conseguir UMA carta melhor aumenta @Edit: e Sim testei agorar algo que me veio na mente, e e verdade mesmo suas chances aumentão com 7 cartas eu testei com 7 cartas normais e veio uma epica .

Curiosidade
Bom antes desse sistema não existia o grau Lendário das cartas o que foi bom pois até então era uma lacuna pois eu ficava me perguntando o porque de não haver lendário mas agora da para entender ao que parece os desenvolvedores ja estavam planejando esse sistema de fusão desde o surgimento do sistema de cartas (Ao que parece). 

CUIDADO
Não sei se notaram mais no trem dos monstros dropa bastante bau de cartas né??? não se engane isso não e atoa,dropa bastante para você gastar na fusão de cartas então muito cuidado com o que você vai fazer FICA DICA!

LOJA VISUAL

Faz um certo tempinho mas eu me lembro que eu fiz uma análise da loja visual e nela eu disse:"AO QUE PARECE A LOJA VISUAL NÃO E BOA AGORA, MAS QUEM SABE DAQUI UM TEMPO?"Bom ao que parece eu profetizei,a loja visual realmente so precisava de tempo, novos pacotes foram lançados e os itens passarão a ser vendidos sem tempo então tá ai eu de uma forma ou de outra acabei acertando na análise ^^.
aguardem a video análise 002

Nenhum comentário:

Postar um comentário