Rey

Rey
Summoner.png
Informações
GêneroFeminino
IdadeDesconhecida
RaçaAsmodiana
Continente NatalDesconhecido
Cidade NatalDesconhecida
ClassesInvocadora, Encantrix
Classe OriginalInvocadora
ArmasEndless


GC May Icon.png
1ª Classe: Invocadora - Árvore de Talentos
2ª Classe: Encantrix - Árvore de Talentos
3ª Classe: Desconhecida - Árvore de Talentos (Indisponível)
4ª Classe: Desconhecida - Árvore de Talentos (Indisponível)


Informações Principais

Descrição

Nome: Rey Von Crimson
Idade: Apesar de aparentar 18 anos, é tão velha que os humanos não conseguem contabilizar sua idade
Origem: Outra Dimensão
Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer.
Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.
O que ninguém imagina é que, na verdade, esse gosto por lutas foi herdado da segunda alma que habita o corpo da garota, já que Rey é na verdade uma espécie de reencarnação mística da lendária espadachim Edna, antiga amante de Duel, que adorava combates, mas faleceu durante a 1ª Guerra Mágica. Acontece que, sem ninguém fora da família Von Crimson saber, Rey havia nascido com uma terrível doença, e seus médicos não lhe davam muitos anos de vida. Para esconder sua fraqueza das demais famílias, Rey acabou sendo isolada pelos próprios pais e assim perdeu contato com seu antigo amigo de infância.
Ao chegar ao equivalente nos padrões asmodianos à adolescência, Rey já estava muito mais fraca, às portas da morte. Nesta altura, as Tribos Demoníacas estavam em guerra contra Calnat, e enfrentando uma guerra civil. Seu pai, Peter Von Crimson, o Líder Sanguinário, acabou se retirando da batalha para tentar encontrar algum modo de salvar a filha. Sem alternativas, decidiu realizar um antigo ritual proibido usando Contas Demoníacas. O que ele não esperava, é que para o ritual funcionar, seria necessário sacrificar outra vida.
Por coincidência, naquele momento, Duel, o líder da facção genocida das Tribos Demoníacas havia caído em uma armadilha. Seria o fim do guerreiro, não fosse o sacrifício de sua amada, Edna, uma jovem asmodiana radiante e cheia de energia, que adorava lutas acima de tudo. Edna acabou morrendo no lugar de Duel para salvá-lo, mas antes que seu espírito pudesse se libertar, ela se viu diante de outra garota, muito parecida com ela mesma. As Contas Demoníacas haviam capturado sua alma e a usaram para dar energia ao ritual que estava sendo realizado com Rey. E assim, os espíritos das duas se fundiram em um só.

Outras Informações

  • Diz-se também que Rey é a reencarnação de Edna.
  • Rey tem um mordomo chamado James. Sendo um dos seus servos fiéis, James pode lutar invés dela.
  • O estilo de jogo da Rey é parecido com o do Dio, com o do Zero e com o do Lupus ; o uso dos Pontos de Ação, cinco habilidades diferentes, e a Árvore de Talentos.

Liberando

Rey pode ser liberada comprando o Teste na loja e completando seus objetivos.
PreçoItens da MissãoObjetivos
3000 GPTeste da Rey(GP)
  • Passo 1:
  • Colete 50 pedaços do cristal da Rey no Pântano do Leviatã, na dificuldade Normal ou superior.
  • Passo 2:
  • Colete 50 pedaços do cristal da Rey na Ilha Selvagem, na dificuldade Normal ou superior.
500 CashTeste da Rey(Cash)
  • Colete 1 Gema

Falas

  • "James, minha bagagem."
  • "Isso é tudo que você pode fazer, queridinho?"
  • "Isso é o melhor que pode fazer?"
  • "Você é divertido... mas continua sendo um imprestável."
  • "Como ousa me desafiar pra um combate?"
  • "Ai, que vergonha assistir aos seus movimentos."
  • "Pensei que talvez você valesse minha atenção."

Trivialidades

  • Rey é a única personagem que levita quase o tempo todo.
  • Rey é uma das poucas personagens que podem invocar alguma coisa que se move livremente, atacando inimigos onde quer que ela queira, como monstros em missões.
  • Se você olhar de perto, existe uma diferença entre o lado direito e esquerdo da Rey. Ela tem um chifre do lado direito e três espinhos do lado esquerdo. Ela também tem dois espinhos na sua bochecha esquerda e nenhum na direita. Isso também se aplica ao seu mordomo, James, sugerindo que este seja a marca da Família Von Crimson, mas há suspeitas que seja uma semelhança adquirida ao fundir sua alma com a de Edna.
  • A dubladora da Rey é a Isabel de Sá.
  • JAMES
  • James
    James é um Mordomo Asmodiano da Família Von Crimson. Ele é extremamente leal à Rey, bem como Alfred é obediente ao Dio. James, como os seus outros colegas servos, tenta fazer tudo que for possível para agradar Rey. James é conhecido por ser fisicamente poderoso.
    James aparece na Praia Carry, junto com Rey, para procurar pelo líder da Família do Desfiladeiro Flamejante, Dio, sob as ordens dPeter Von Crimson, pai da Rey. A dupla aparece de novo no Pântano do Leviatã e encontra a Grand Chase, perguntando-os se eles viram o Dio, mas eles ficaram desapontados quando eles disseram que eles não o viram, e vão embora.
    Rey também usa James para lutar por ela. Na Lição de Etiqueta, o mordomo aparece por trás da sua mestra e corre para frente para socar os inimigos atirando-os através da tela. No Poder do Mordomo, o mordomo aparece na frente da sua mestra para socar o chão algumas vezes. Em ambas as cenas, depois do ataque, James desaparece em uma explosão de fumaça
    EDNA
    Edna
    Edna é uma asmodiana, como o DioRey,Duel e Zero, logo, sua idade também é indefinida por padrões humanos. Ela era uma aliada do Duel e sua amante. Se conheceram em campo de batalha e, ao compartilharem o mesmo gosto por batalhas, se apaixonaram. Foi ela que salvou Duel da morte sacrificando sua própria vida.
    Diz-se que Rey é a reencarnação de Edna.

    Trivialidades

    • Na cena da sua morte, são mostradas várias espadas do Avatar no campo de batalha. Isso sugere que foi Sieghart quem a matou.
    • Duel

       
      Void.png
      Duel Pon Zec,o vingador é um asmodiano. Ele tinha um interesse amoroso por Edna, até que ela se sacrificou por ele. Edna reencarnou em um corpo de uma bela menina, chamada Rey, por meio de um ritual usando contas demoníacas executado pelo pai de Rey, pois esta estava muito fraca por ter nascido com uma grave doença estando a beira da morte, o que ele não sabia é que Rey iria conciliar suas atuais características com as de Edna (que morreu em batalha protegendo seu amado Duel).